sábado, agosto 31, 2002

Alguns séculos depois desse evento...

-Hei garota! - Apontou um scardote com um manto de tons cinza e azulado em direção dela.

-Sim, você mesma! VENHA! Você foi a escolhida entre as seguidoras do deus maligno para ser a genitora de um dos filhos das trevas...

Aquela mulher ainda criança, levada a acreditar que o mau era bom e o bem era mal, devido ter sido criada naquele antro de pura maldade, sem conhecer e poder definir por si própria o que era bom e mau. Ela se entregou ao demônio de corpo e alma, acreditando que aquilo era o que deveria ser feito realmente.

Após nove meses tornando-se emeritamente sumo sacerdotisa do culto maligno “dava a luz” e vida, para um ser gerado pela inocência de uma jovem e os desejos de um demônio.

Batizado com o sangue daquela que houvera dado sua vida para que nascesse assim surge Acheron. Um ser, então, que não diferia muito dos humanos normais em seu principio de vida, a não ser pelo fato de ter os olhos completamente negros perolados...

Ao saber da noticia de sua nova cria, S'Allizar ordena a seus mais poderosos seguidores que instruam aquele ser que possuía o seu sangue, nas artes necromânticas, guerra, torturas e assassinatos...

Acheron era um aluno que daria orgulho a qualquer mestre, pois ele aprendia com uma velocidade anormal, havia superado os seus irmãos em pouco tempo. Não só seus irmãos como os mestres deles e os seus próprios.

Como mostra de seu poder torturou seus mentores de maneiras nunca imaginadas por eles, houvera então se tornado um mestre em tudo que possa se imaginar na arte da destruição, profanação e tortura.

Suas habilidades chamaram a atenção de seus semelhantes para si, assim como o ódio e a inveja. Não foram poucas às vezes que outros se uniram para molestá-lo, nada podia fazer, eram considerados, superiores a ele, se ele tentasse algo naquele momento seria morto pelo seu progenitor, isso era uma certeza que ele tinha, mas, não tardaria a chance dele ter sua vingança, não via a hora dos atos dele chamar a atenção de S'Allizar.

Então sua marcha, rumo ao trono das trevas começou. Muitas foram às vilas destruídas, tendo suas mulheres sacrificadas e estupradas, as crianças degoladas, sua maldade era tamanha que nem os recém nascidos tinham chance de terem mortes rápidas, até a eles ele tinha uma maneira peculiar de torturar até a morte.

Sem comentários: